[Gvsig_br] Recortando vetor usando vetor

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 30 11:49:54 PST 2012

Excelente dica!

Sei que o shape 2011 tem erro (descobri utilizando ferramenta de
validação do Qgis) em uma única feição. O de 2006 parece normal.
Em todo caso, farei o procedimento com os dois.

Andrè.