[Gvsig_br] Recortando vetor usando vetor

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 30 11:47:59 PST 2012

Sim,

Realmente os shapes mostram essas caracterísiticas. Também me causou
estranheza aliás, mas realmente se pode observer a olho, comparando as
duas imagens landsat, que há áreas onde a vegetação foi reconstituida.
Nem todos os locais são claramente áreas recuperadas entre 2006 e 2011,
mas elas existem e pude observar pelo menos uma área evidentemete
revegetada.

Quanto ao recorte, vou pensar um pouco mais nessa sua proposta. Como
estou interessado na urbanização nova, creio que poderia desprezar sem
problemas as áreas recuperadas.

Ou

Passo 1 - recorte 2011 sobre 2006 = novoshape1
Passo 2 - diferença 2006 sobre 2011 = novoshape2
Passo 3 - união novoshape1 + novoshape2 = novoshape3 (final)

Veremos.

Que estranho!

Andrè.