[Gvsig_br] Fwd: Dúvida importação de imagem

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Terça Março 13 09:46:27 PDT 2012

  Prezada Priscila,Essa tabela pode ser carregada separadamente e depois pode ser associada a imagem, desde que esteja no formato aceito pelo GVSIG, que são: gdbms dbf e csv string. Caso não esteja em nenhum dos dois formatos, basta carregar a tabela no Excel ou BrOffice e pedir para gravar no formato CSV, e depois carregar no GVSIG, que é o que mais usei e não deu problemas.Qualquer dúvida me comunique.Getulio

Date: Tue, 13 Mar 2012 13:26:54 -0300
From: priscilastraccioni em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
CC: gvsig_br-owner em lists.gvsig.org
Subject: [Gvsig_br] Fwd: Dúvida importação de imagem

Boa tarde a todos!  Há alguns dias enviei um questionamento ao grupo, porém até o momento não obtive resposta... Se alguém puder me dar uma luz a respeito agradeceria muito, ou ao menos me indicar alguém com quem eu possa conversar para trocar uma ideia sobre minha dificuldade.
 Segue abaixo a mensagem que enviei anteriormente. Agradeço, abraços a todos! Priscila Acadêmica do curso de Gestão AmbientalFURG, Rio Grande, RS.