[Gvsig_br] Fwd: Dúvida importação de imagem

Jorge Santos jorgepsantos2002 em gmail.com
Terça Março 13 09:53:20 PDT 2012

Oi Priscila,

Tomei a liberdade de responder seu e-mail, mas não entendi a questão:
você possui um raster do ArcGIS com tabela de atributos?

Se possível, poderia enviar para a lista um print dessa imagem no
arcGIS e no gvSIG?

Um grande abraço,

Jorge Santos