[Gvsig_br] dúvida escala gráfica

erica cristine machado ericacristine em gmail.com
Quarta Março 21 08:05:00 PDT 2012

Olá gente
Eu fiz em outro computador e ocorreu o mesmo problema.
E agora o que eu faço?
Alguém se dispõe a testar o meu arquivo .shp que está em anexo no gvSIG de
vocês pra ver se ocorre o mesmo problema?
Obrigada
Érica