[Gvsig_br] dúvida escala gráfica

erica cristine machado ericacristine em gmail.com
Quarta Março 21 07:40:08 PDT 2012

Olá Daniel
Respondendo as suas questões:
- sim eu selecionei a vista correta, só tinha ela.
- sim reabri o projeto e reiniciei o gvsig. Na verdade tentei com outras
vistas também, como o mapa do Brasil, mas deu a mesma coisa.
- o gvSIG é o da versão 1.11 e o sistema operacional é o 7
Bom, eu achei que estava fazendo algum procedimento errado, mas pelo jeito
deve ser algum bug. Vou tentar fazer de novo em outro pc, com windows xp, e
ver se continua ocorrendo.
Depois eu informo o resultado.
Muito obrigada.
Érica