[Gvsig_br] dúvida escala gráfica

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Quarta Março 21 04:16:09 PDT 2012

Érica, bom dia. Confesso que com o texto fiquei confuso pacas... mas
olhando o arquivo, cogitei algumas possibilidades : você colocou a escala
gráfica relativa à vista desejada? Na hora de colocar precisa selecionar a
vista. Segundo : você tentou reiniciar o programa e reabrir o projeto? O
GVSIG tem uns "paus" que às vezes resolve assim. Terceiro : qual o sistema
operacional e versão do GVSIG? até onde sei, o 2.0 não tá rodando direito,
e sinceramente não testei nenhuma no vista, só no XP e 7. Quarto : já
cheguei a precisar reiniciar todo o projeto, reconfigurando-o totalmente.
Pode ser trágico, mas pode ser uma saída. Abraço!

Daniel Vicente Batista