[Gvsig_br] dificuldades para ver o software instalado no UBUNTU 11.4

Jorge Getulio vargas freitas jgvfreitas em hotmail.com
Quarta Maio 16 10:10:22 PDT 2012

Não conheço o Linux ,mas deve ter um comando de listar arquivos, o que você pode pedir "gvsig.exe" ou algo similar. Creio que você não tenha prestado atenção ao local onde foi gravado e não deixou atalho.Um abraço,Getulio

Date: Wed, 16 May 2012 12:18:30 -0300
From: maurotelepax em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: [Gvsig_br] dificuldades para ver o software instalado no UBUNTU 11.4

prezados boa tarde.

instalei o gvsig 2010 10.0.0 seguindo o tutorial disponivel em <http://geoparalinux.wordpress.com/tutoriais-2/>,
a instalação ocorreu sem problemas e inclusive, consegui execultar o software inediatamente a sua instalação, porém após  fechar o aplicativo, eu não consigo mais localiza lo, nos aplicativos, ja reinsalei algumas vezes e o problema continua ocorrendo

alguem pode me ajudar, sou novo usuário de linux.