[Gvsig_br] dificuldades para ver o software instalado no UBUNTU 11.4

Daniel P Lima daniel.pm.lima em gmail.com
Quarta Maio 16 10:16:32 PDT 2012

Geralmente no Linux fica instado em /home/usurio/gvSIG
para executar , caso não funciona o link, entre na pasta
/home/usuario/gvSGI/bin/ e execute o gvSGI.sh