[gvSIG_BR] Atualização da tradução pt-br

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Sexta Abril 25 12:45:31 PDT 2014

Caro Amandio,

Em primeiro lugar, obrigado pela sua intervenção, que é muito bem
vinda. Esperamos que sejam cada vez mais frequentes.

Quanto as sugestoes:
- em relação a "features", vamos aguardar as outras participçoes da
comunidade. A unica reasalva que eu faço é que, realmente, percebi que
a tradução "feição" já é adotada em outros softwares do meio.

Quanto ao termo "tiles", a restirção que faço a "mosaico" é a confusão
que pode causar com a mosaicagem de imagens. Podwria ser "ladrilhos",
mas acho que estariamos forçando a barra para traduzir, uma vez que
"tiles" já é um termo adotado. Mesmo assim, acho importante a
discussao,vpois podemos chegar a um termo que possa ser adotafo.

Eliazer Kosciuk