[gvSIG_BR] INSTALAÇÃO GVSIG

Sarvio sarviomv em yahoo.com.br
Sábado Março 29 13:10:27 PDT 2014

Voce deve verificar a versao do Java da sua máquina, veja se o seu pc é 64 ou 32. Talvez uma soluçao é instalar a versáo do java de 32. Se nao funcionar, tente o 64, Náo se esqueça de remover a verão antiga. Tivemos alguns problemas parecidos e foi justamente por tanto da versao 32 ou 64 do java.

Att.
Domingos Sárvio
DEA/UFV