[gvSIG_BR] INSTALAÇÃO GVSIG

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Domingo Março 30 06:14:30 PDT 2014

Valdir;

Eu não me acertei muito com a versão 1.12, continuo usando a versão 1.11
portable que evita esses problema do Java e alguns bugs introduzido na
versão 1.12.
Voce pode baixar em www.sigrb.com.br a versão 1.11 com atualizações como
sextante e etc., que usamos nos nossos projetos da bacia hidrografica do
ribeira de iguape e litoral sul bem como nos projetos de riscos para defesa
civil.

Gilberto Cugler
 .´.