[gvSIG_BR] trilhas do TrackMaker para shape nao transformam em polilineas

Paulo Andreazza pauloandreazza em yahoo.com.br
Quinta Julho 2 07:58:37 PDT 2015

Não pq o TrackMaker (pontos, trilhas, poligonos) não salva todos os arquivos (somente *.shp e *dbfEu puxo pelo QGIS, que aceita  *.gtm (o gvSIG não aceita) e salvo os 05 arquivos shape.Abrem normal no gvSIG 2.1 os pontos, linhas e poligonos. Porém, os poligonos ficam visualmente como poligonos, porém nas propriedades desaparece poligonos e existem somente pontos e linhas. Paulo R. F. Andreazza