[gvSIG_BR] trilhas do TrackMaker para shape nao transformam em polilineas

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Quinta Julho 2 08:40:49 PDT 2015

Paulo, eu não conheço bem o TrackMaker. Nesta semana inicie um treinamento
para uma funcionária de uma prefeitura para fazer o "CAR" pelo gvSIG. Com
isto fiquei conhecendo o Track..., pois ela usava para converter os dados
do gps em SHP. Se não me falha a memória, tem no track...a opção de salvar
em shp  a trilha ou os pontos.
Depois de colocado no gvSIG o shp gerado pelo Track... usamos ferramenta
para gerar geometrias derivadas.
Se você puder  explicar melhor as suas necessidades, posso pesquisar melhor
como ter uma solução no gvSIG. Ou caso contrário, se os seus dados não
forem confidenciais, me passe o shp para eu ver como achar a solução.

Gilberto Cugler .´.