[gvSIG_BR] Georreferenciamento em GvSig 2.3.1

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Segunda Novembro 28 10:10:14 PST 2016

Vc tem a opção de abrir o google direto no gvSIG, e salvar a imagem
georreferenciada  que aparece na vista. Para isto vc tem que estar com a
projeção EPSG 3857- Pseudo Mercator para a sua vista.
Tente esta opção, caso ainda necessite georrefenciar explique melhor os
passos que vc está fazendo para que possamos orientá-lo. Deve ser algum
erro muito simples que vc está cometendo, pois é muito fácil georrferenciar
no gvSIG.
Aguardo seu retorno

Gilberto Cugler .´.