instalação do i3geo

Rodrigo Cavalcante mecharlog em gmail.com
Quinta Novembro 26 08:11:36 PST 2015

Bom, primeiramente obrigado pela atenção.

No meu caso, os arquivos ".map" foram editados. O i3Geo está utilizando o arquivo "geral1fedorav6.map".

Só que o problema é que o Apache não está rodando.

Eu tirei o i3Geo da raiz e o coloquei no diretório "raiz\var\www\html\proplan\", pelo motivo que quero rodar várias instancias do i3Geo, e para isso preciso coloca-los a pastas fora do da raiz.

Quando coloco o i3Geo na raiz, Apache roda normalmente. Quando mudo o diretório, o Apache não inicia corretamente.

Você poderia me dizer faço para o Apache rodar fora do ambiente da raiz?