[I3geo] instalação do i3geo

Moretti Edmar edmar.moretti em gmail.com
Quinta Novembro 26 12:01:49 PST 2015

O Apache para de funcionar simplesmente pq você muda o i3Geo de pasta? Não
faz sentido, a não ser que você tenha modificado os arquivos de
configuração do Apache e incluído referências a uma pasta que não existe
mais.

Edmar Moretti
http://www.edmarmoretti.com.br
Skype: edmar.moretti