Re: [Fwd: Re: [Portugal] Seminário]

Mário Rui Gomes Mario.Gomes at tagus.ist.utl.pt
Mon May 19 14:46:15 EDT 2008

Victor
Quanto queres pedir a cada patrocinador?
Já tenho uma resposta positiva mas querem saber quanto pagam para terem a
decisão final.
Qual a política que tem sido seguida nas Conferências do OSGEO?
Temos que combinar criar a "Instituição na Hora", para poder passar-se
recibos.
Temos também que pedir o Estatuto de Associação sem Fins Lucrativos.
Um abraço
MRG

2008/5/19 Victor Ferreira <victor at fa.utl.pt>:

> Olá Miguel,
> agradeço desde já este gesto de boa vontade. Será com acções concretas de
> apoio que conseguiremos "descolar" este movimento!
> Estaremos em contacto em breve com mais informação e eventualmente combinar
> uma visita ao Concelho!
> Aos participantes da lista pedia que, se conhecerem empresas que queiram de
> alguma forma participar ou patrocinar o evento que os convidem a participar
> e a contactar o grupo.
> A quem tiver exemplos de aplicação das tecnologias livres a SIG também peço
> [...]

Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes
IST/UTL, Campus do TagusPark
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva
2744-016 Porto Salvo
Tel: 214 233 200, Fax: 214 233 252, TM: 963 048 891
Prof. Associado Agregado do DEI/IST/UTL (nº 1964) (
https://fenix.ist.utl.pt/departamentos/dei)
Regente de Disciplinas da LEIC e do MEIC pertencentes à área de Computação
Gráfica & Multimédia (http://www.ist.utl.pt/html/campus/tagus)
Investigador do INESC-ID (nº 9)
Investigador do GAIPS, Intelligent Agents and Synthetic Characters Group (
http://gaips.inesc-id.pt)
Membro da Ordem dos Engenheiros (nº 22540) (http://www.ordemengenheiros.pt)
Vogal do Colégio Nacional de Engenharia Informática
Coordenador da Especialização Horizontal em Sistemas de Informação
Geográfica