[Portugal] servidores de mapas

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Aug 6 07:24:02 EDT 2009

Viva,

É de facto interessante, pois de existem diversas soluções "Desktop" que começam a tornar-se mistas!
Quando lancei o GISVM Server, disparam diversas sugestões de utilizadores com esse tipo de soluções.
Uma também muito interessante é o incontornavel GRASS!
http://gisvm.com/forum/index.php?topic=56.0

As provas de conceito são importantes, pois abrem novos horizontes! ;-)
Mas também há quem diga que são perda de tempo...

Abraço,
RP