[Portugal] Sistema para emergências chega tarde e dura pouco

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Aug 6 11:39:57 EDT 2009

Viva,

> Se me permitem um desabafo, acho que o opensource também não é
> panaceia para tudo.

verdade

> não é o facto de se usarem tecnologias opensource que nos dá garantias
> de integração e interoperabilidade.

aqui já concordo menos... o software livre/open source é sempre baseado
em standards abertos e documentados[0] (mas não tenho o habito de
declarar coisas com a presunção destas estarem sempre correctas,
portanto se for o caso desmintam-me), garantia de integração e
interoperabilidade.

Ciao

-- Giovanni --

[0]