Re: [Portugal] Re: Instalação gvSIG WinXP

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Fri Aug 7 06:44:29 EDT 2009

Ok, quais são os requisitos mínimos para um anfitrião do GISVM?

A última vez que experimentei o GISVM estava sobre uma versão antiga
do Ubuntu (7.4?). Os problemas que tenho com o BN 11 são no 9.04, já
tentei de multiplas formas mas nunca funciona.

Luís

2009/8/7 Ricardo Pinho <rpinho_eng at yahoo.com.br>:

> [...]
>
> Mas também devo dizer que não concordo com essa ideia do "GISVM... para quem tem máquinas decentes"!
> Por experiência própria, pois eu ensaio e testo o GISVM num chaço pessoal com WinXP, com mais de 5 anos e 1.5 GB Ram.
> E, a não ser quando corro simultaneamente 2 ou 3 VM, é que noto abrandamento na reacção ao utilizador!
>
> Mas é uma da questões que faço questão de provar, numa próxima oportunidade.
> Porque de facto é um preconceito, de quem entra no mundo da Virtualização, que deve ser combatido!
>
> Abraço e não se esqueça, a persistencia é a chave do sucesso!

>>> java.awt.Component.processEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.Container.processEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.Component.dispatchEventImpl(Unknown Source)
>>> java.awt.Container.dispatchEventImpl(Unknown Source)
>>> java.awt.Component.dispatchEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.LightweightDispatcher.retargetMouseEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.LightweightDispatcher.processMouseEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.LightweightDispatcher.dispatchEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.Container.dispatchEventImpl(Unknown Source)
>>> java.awt.Window.dispatchEventImpl(Unknown Source)
>>> java.awt.Component.dispatchEvent(Unknown Source)
>>> java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source)