Re: [Portugal] importaçao de dados

Hugo hfpmartins at gmail.com
Fri Aug 7 17:26:45 EDT 2009

Boa noite Carlos,

Eu adoptaria uma solução diferente. Podes configurar um ODBC para o
postgres. Depois abres a geodatabase com o MSAccess e, seleccionando a
tabela que desjas, escolhes exportar para ODBC database. Seguidamente vais à
aba Machine Data Source e escolhes então a tua base de dados Postgres
(deverá constar na lista se efectuaste a configuração do odbc
correctamente).

Espero que ajude.

Saudações,

Hugo Martins