Re: [Portugal] importaçao de dados

carlos sousa springaleek at gmail.com
Fri Aug 7 18:43:01 EDT 2009

Boas,

Eu pensei nisso, e ate experimentei so que como os dados estao numa maquina
windows com o mssql server, o postgres tb tinha de estar num servidor com
ext3 ou outro sistema de ficheiros que permitisse ficheiros > 4.3gb.
Tentei fazer com tabelas mais pequenas e deu-me sempre erro na coneccao ah
base de dados postgres a queixar-se de qualquer coisa relacionada com o
schema.

De qualquer das maneiras, e neste caso especifico, a maquina que tem os
dados é antiga e o software corre em win98.
A unica coisa que consegui fazer foi exportar os dados que preciso para uma
folha excel.
Vou experimentar a solução do qgis sugerido pelo giovanni e experimentar o
phppgadmin.

Obrigado a todos pelas sugestoes

Carlos Sousa