[Portugal] Re: Portugal Digest, Vol 17, Issue 16

stelmo at sapo.pt stelmo at sapo.pt
Fri Aug 14 04:27:29 EDT 2009

> Today's Topics:

>    3. I3GEo e ORBISGIS - FOSS (Artur Gil)

Olá

Estou a preparar o I3GEO para disponibilizar informação aqui na Câmara
de Tavira, é uma ferramenta muito completa e não é nada dificil de
personalizar os conteudos. A versão 4.2 Beta tem alguns bugs (que eu
até agora tenha visto) mas que não são na parte de front-office e não
afectam em nada o seu funcionamento. O único ponto que eu desgostei ao
principio foi o pequeno tempo de espera para refrescar os mapas, mas
agora já me habituei.

Eu recomendo o I3GEO a todos vão ficar deveras impressionados com as
ferramentas que disponibiliza. No meu caso (Câmara de Tavira) estou a
fazer com que o i3geo vá buscar todos os temas que temos nos Postgis
para que os utilizadores possam construir os mapas e imprimir e
exportar (aquilo é um mundo).
Já ganhei algum conhecimento sobre a configuração do I3Geo por isso se
precisarem de alguma dica talvez consiga ajudar.

Stelmo Barbosa