[Portugal] Página dos grupos

Jacinto Estima jestima at ua.pt
Thu Dec 10 19:25:25 EST 2009

Viva,

Não concordo muito com esta divisão, ou pelo menos com a terminologia usada.
É que, pela minha interpretação, só quem está nos grupos de apoio é que
está interessado na formalização do capítulo, o que não é verdade.
Qualquer grupo é importante e não é o grupo que define o maior ou menor
interesse na formalização.

Também não percebo muito bem o que é que se ganha com esta mudança na
organização.

Cumprimentos,
Jacinto Estima* <http://www.estga.ua.pt/>* <http://www.ua.pt/>