Res: [Portugal] Página dos grupos

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Fri Dec 11 05:48:45 EST 2009

Concordo com o Tozé e o Jacinto, esta proposta tal como está formulada não faz muito sentido. Na minha opinião, sentido faria criar um sub-grupo dedicado à formalização do processo de criação da associação/fundação OSGEO-PT (SASIG, etc), para criar estatutos e gerir os processos burocráticos associados.

AG