[Portugal] Kernel Density

Hugo hfpmartins at gmail.com
Wed Dec 16 11:28:17 EST 2009

Boa tarde a todos.

Estou a precisar construir um raster através da ferramenta de Kernel Density
baseada numa layer de pontos e num dos seus atributos. Já estive a
experimentar no gvSIG+Sextante e o resultado não me satisfaz uma vez que só
me aceita pixel de 1000 metros. Se diminuir este parâmetro tenho problemas
com Java Heap Space (memória). Fui ao grass dentro do qgis e vejo la a
função gaussian kernel mas não permite seleccionar um atributo do vector.
Alguém tem sugestões???

Obrigado.
Abraço

--