[Portugal] Res: [lusogis] Espanha terá planos urbanísticos online

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Sat Feb 28 09:37:01 EST 2009

Viva Ricardo, obrigado pela pertinente resposta. A este propósito, assinalo a tentativa (algo incipiente) da DGOTU em centralizar estes serviços através do SNIT: http://www.dgotdu.pt/channel.aspx?channelID=4155A79A-C51E-430D-85CD-99A43937C8BE&listaUltimos=1

Sem uma campanha de fundo consistente e coerente, qualquer boa intenção (como o próprio SNIT) estará condenada a nunca passar da fase experimental.

Cumprimentos
AG