Re: [Portugal] Transformação entre Sistemas de Coordendas: ficheiros Grid NTv2 e actualização do gvSIG

lexivia luis.damasio at gmail.com
Sun Jan 4 16:58:44 EST 2009

Sem dúvida que é uma grande ajuda estes ficheiros mas tenho uma questão, para
transformar a informação para ETRS89 só podemos utilizar se estiver nos
sistemas de coordenadas Dt73 ou DtLx IGP(IPCC)? Isto é, se tiver informação
nos datum Dt73 ou Dt Lx militar (com falsa origem) terei primeiro de
reprojectar para Dt73 ou DtLx sem falsa origem e só depois para ETRS89? Ou
posso passar directamente para de militar para ETRS89?
Desde já agradeço qualquer esclarecimento,
Um abraço
Luis Damásio