[Portugal] "OLPC - Our Stories" - Uma esperança de mudança!!!

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue Jan 6 18:52:42 EST 2009

Viva a todos!

Começo este novo ano de 2009 desejando a todos um bom ano com uma mensagem de esperança!

A iniciativa conjunta de OLPC (One Laptop Per Chield - Um portátil por criança), a UNICEF e a Google:

"OUR STORIES": http://www.ourstories.org/pt-BR/

Onde é possivel ver (e registar) no globo terrestre (Google Maps/Earth + YouTube ) as diversas histórias de implementação do computador XO e da iniciativa "Give One Get One": www.laptop.org

Se quiserem apoiar esta iniciativa, ajudem a difundir esta ideia, e assim teremos um futuro (crianças) melhor e mais livre!!!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

PS.
Eu apoio este projecto com todas as minhas possibilidades porque sei o quanto foi importante para mim ter tido o previlégio de usar um computador na minha adolescencia (Sinclair 1000, ZX81 e ZX Spectrum):
http://gisvm.com/blog/?p=59

http://br.maisbuscados.yahoo.com