RE: [Portugal] Quantum Gis - Inverter sentido de digitalização de uma linha

Francisco Caldeira francisco.caldeira at ine.pt
Tue Jun 1 04:06:00 EDT 2010

Obrigado Luís, vou explorar esta solução.

O meu nome não é Marcelo, mas se continuar a responder às minhas questões de QGIS, por mim tá perfeito! :-)

Cumprimentos

Francisco Caldeira
Serviço de GeoInformação
I.N.E. - Instituto Nacional de Estatística
Avenida António José de Almeida
1078 Lisboa Codex
Portugal
francisco.caldeira  ine.pt