[Portugal] Edição Via WFS-T

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Wed Jun 2 12:23:26 EDT 2010

Olá Jonas,

Sugiro que isoles o problema, para saber exactamente onde está o erro.
Usando a própria interface de administração do GeoServer, em Demos, Demo
Requests, podes fazer um pedido Transaction Insert, Delete, etc. Escolhe
um dos pedidos que já exista, e muda para o teu layer e respectivos
chaves/atributos.

Vê que erro te dá, e depois diz-nos alguma coisa. Explica melhor como
estão de facto armazenados os dados.

Abraço e bom trabalho,

Jorge