[Portugal] Resolução na conversão vector - raster

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Wed Jun 23 17:29:31 EDT 2010

On 23-06-2010 20:34, Pedro Venâncio wrote:
> Joaquim Luís,
>
> Os dados em formato shapefile estão neste pacote
>
> http://grass.osgeo.org/sampledata/north_carolina/nc_shape.tar.gz
>
> compactados em tar.gz, que é um formato tipo zip, nativo do linux.
> Para descompactar em windows pode usar o 7-zip http://www.7-zip.org/ .

Pedro,

Após tropeçar com dois bugitos do GMT que me irão entreter durante um
bocado, eis o que obtive com o surface.
A página do GRASS só fala em "valore por defeito" por isso não sei o que
verdadeiramente foi usado como passo de malha.
Eu usei 1 m e o tempo de cálculo com um processador de 2.5 GHz foi práí
... 3 segundos

w3.ualg.pt/~jluis/ftp/tmp/elev_lid792_GMT.pdf

Joaquim