[Portugal] QGis com suporte Python no Slackware

Jo doublebyte at gmail.com
Wed Mar 3 06:12:14 EST 2010

Ola Giovanni,
Obrigada pela sugestao de instalar a versao mais recente.
Entretanto ja tinha posto uma thread no forum do QGis:

http://forum.qgis.org/viewtopic.php?f=3&t=6251

Quando compilas o Qgis no debian/ubuntu, compilas tambem todas as
dependencias (sip, pyQt) de raiz ou estas a utilizar packages?

Num caso ou noutro, se nao te der muito trabalho podes confirmar se e
mesmo so o Python, Qt, sip e PyQt ou esta me a faltar mais alguma
coisa?
                                       obrigada desde ja pela resposta,
                                                                         Joana

--
"#define QUESTION ((bb) || !(bb))"  (Shakespeare)