Re: [Portugal] Suplemento sobre SIG no Diário Económico

Nuno Guerreiro (GMail) guerreiro.nma at gmail.com
Sat Mar 6 14:02:40 EST 2010

Caro Ricardo e restantes apoiantes,

Gostaria só de dizer que existem Empresas que usam e desenvolvem sobre
software livre e aberto.

Infelizmente, devido à restrição que temos com os clientes não posso dar
muitos detalhes, mas neste e noutros casos, desenvolvemos software feitos à
medida com base numa panóplia de software GIS open source.

E apenas para reforçar, infelizmente por cá no nosso Portugal ainda não há
esta visão mas muitas instituições espalhadas por essa Europa já abriram os
olhos.

Aproveito para dizer que acompanho diariamente esta lista, e os meus
parabéns pela iniciativa.

Quanto ao suplemento, é o que diz... Os tubarões estão lá todos.

Nuno Guerreiro

No dia 6 de Março de 2010 17:51, Ricardo Pinho