[Portugal] Base de Dados

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Wed Mar 31 10:18:07 EDT 2010

Boa Tarde,

Estou com uma duvida o qual gostava de ter ajuda.
Neste momento estou a tratar de uma base de dados em SQL juntamente com MS Access, SQL (Tabelas) e MS Access (Formularios) .
Eu gostava de conseguir passar esta informação com alguns formularios para um PDA com Windows Mobile, mas não estou a ver como o posso fazer. Sei que existe uma possibilidade utilizando o Microsoft Visual Studio, mas penso nao ser a melhor maneira de o fazer.

Se me puderem ajudar, dando sugestões... Agradecia imenso.

A ideia desta base de dados é para que as pessoas que trabalham no campo nao terem que esperar para chegar ao escritorio para lançarem as informações, neste momento esta somente feito para Laptop, mas essa não e a melhor maneira de se trabalhar no campo.

Obrigado

Cumprimentos
Tiago Morais