[Portugal] Re: Qgis - ficheiros *.Kml

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Fri Nov 5 13:39:50 EDT 2010

On 05-11-2010 17:27, legio nostra wrote:
> Olá novamente Nelson,
>
> Eu gravei um ficheiro no Google Earth como kml e quando tento abrir
> com o ogr converter dá um erro (envio imagem em anexo) e o ficheiro *.kml.
>
> Se puder dar uma vista, agradecia.
>
> Obrigado pela ajuda
>
> Orlando

Orlando,

Não sei se é essa a causa do erro mas é um terrível mau hábito dar nomes
aos ficheiros com letras acentuadas e sobretudo espaços em branco
'Sem título(2).kml'.
Ainda há uns dias alguém estava com o problema porque um móduo de python
não tinha encontrado o ficheiro "and" que obviamente se referia
ao "e" do
c:\Documents and Settings\.....

Joaquim