[Portugal] Re: Qgis - ficheiros *.Kml

Jose Gonçalves jagoncal at gmail.com
Fri Nov 5 14:05:45 EDT 2010

Orlando

Gravou o ficheiro em KML ou KMZ? O QGIS não lê o KMZ. O ficheiro KML deve
ser um ficheiro legível num editor de texto.
Se o ficheiro for pequeno pode enviá-lo em anexo para a lista.

Não sendo ainda o seu problema, cuidado com o rigor posicional das imagens
do GoogleMaps. Nalguns casos é muito bom mas noutros os erros podem ser de
dezenas de metros.

Cumprimentos

José A. Gonçalves