[Portugal] Re: Qgis - ficheiros *.Kml

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Fri Nov 5 14:31:39 EDT 2010

Hmm, aparentemente o GDAL não gosta muito deste fiche (renomei-o para
apenas 'tema.kml')

ogr2ogr --version
GDAL 1.8dev, released 2010/01/19            (versão muito recente
incluida no OSGeo4W.)

ogrinfo tema.kml
ERROR 4: No layers in KML file: tema.kml.
FAILURE:
Unable to open datasource `tema.kml' with the following drivers.
   -> ESRI Shapefile
   -> MapInfo File
   -> UK .NTF
   -> SDTS