[Portugal] Dúvida - Disponibilização dos serviços de mapas

Fernando Quadro fsq at univali.br
Mon Nov 8 16:59:53 EST 2010

Olá Hugo...

Pelo que percebo, a sua necessidade é de disponibilizar seus dados
espaciais. Se for apenas isso, você não precisa usar todos esses softwares
que você listou. Basta o PostgreSQL/PostGIS + GeoServer, essa dupla fará
tudo que você precisa.

Para saber como funciona o GeoServer, sugiro dar uma olhada na
documentação abaixo (em português):

http://www.slideshare.net/fernandoquadro/introduo-ao-geoserver-20

Abraço,

Fernando Quadro