[Portugal] Join e Relates

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina at cm-valedecambra.pt
Tue Nov 9 09:16:34 EST 2010

Boa tarde,

Pois, uma ferramenta capaz de fazer este tipo de consultas era o ideal,
mas por agora temos de aproveitar as potencialidades do SQL, que são sem
dúvida poderosas.
Mas eu que ainda sou uma iniciante de SQL ainda ando aqui às aranhas
..... já fiz a view mas ao abrir no arcview ou no kosmo tenho o mesmo
problema, no arcview aparece apenas um registo e no kosmo aparecem todos
os registos, mas repetidos.
Mostro o exemplo:
limites_concelhos_vizinhos_edv.concelho,
limites_concelhos_vizinhos_edv.distrito,
limites_concelhos_vizinhos_edv.dico,
limites_concelhos_vizinhos_edv.the_geom, pop_res.dico1, pop_res.censos,
pop_res.pop_res, pop_res.dens_pop
    FROM limites_administrativos.limites_concelhos_vizinhos_edv,
demografia.pop_res
   WHERE limites_concelhos_vizinhos_edv.dico = pop_res.dico1;

_Exemplo no Kosmo:_

Com a view o problema persiste e não sei o que estou a fazer de errado,
pois a view no postgres retorna os valores correctos.

Cumprimentos,
Catarina