[Portugal] Re: mapas offline

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Tue Nov 9 09:55:44 EST 2010

Oi Carlos,
alguns dos programas para telemóvel/PDA de que o Jorge fala fazem chache
local e dá para utilizar offline.
Um bom sítio de referência é o WIKI do Openstreetmap que tem uma tebela
com dezenas de aplicações e se têm ou não suporte offline/raster/vector etc.
Para Iphone: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Iphone
Para Android:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Android
E para outros ver o indice geral:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Software

Já agora qual é a zona do País em que anda? POdemos tentar coordenar o
melhorar a cobertura do Openstreetmap por aí...
Victor