[Portugal] Re: mapas offline

carlos sousa springaleek at gmail.com
Tue Nov 9 16:26:20 EST 2010

Ha muita informação que se pode ir buscar para usar em offline, como
por exemplo aqui:

http://www.ictworks.org/obtaining-and-converting-aster-gdem-data-srtm-radio-mobile#Why_to_Use_ASTER_Data
(aster data)

ou até mesmo aqui: (é muito usado pelo pessoal da U.Evora para a agricultura)

http://edcsns17.cr.usgs.gov/EarthExplorer/

Cumprimentos ...