[Portugal] Join e Relates

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Nov 9 12:12:55 EST 2010

Catarina,

Só mais uma pequena nota em relação a esta questão: o PostGres e o
ArcSDE são aplicações com objectivos diferentes e complementares,
podem-se usar os dois em conjunto. O PostGres é um gestor de base
dados genérico, enquanto que o ArcSDE opera numa camada um pouco
acima; em linguagem de bases de dados o ArcSDE providencia uma espécie
de esquema externo interactivo.

Mas claro que a questão é pertinente, não existirá ainda uma
ferramenta de código aberto com as exactas funções do ArcSDE.

Luís