Res: [Portugal] Configurar ficheiros postgresql/postgis

Dario darioqn at yahoo.com.br
Wed Nov 10 09:41:56 EST 2010

Estava com o mesmo problema, só consegui fazer a conexão do Qgis e do GVSIG
usando o postgre 8.2, com o 8.4 e 9.0 não consegui.

de qualquer forma tente configurar o pghba.conf assim:

# TYPE  DATABASE    USER        CIDR-ADDRESS          METHOD

# IPv4 local connections:
#host    all         all         127.0.0.1/32          md5
host    all         all         0.0.0.0/0             md5
# IPv6 local connections:
#host    all         all         ::1/128               md5

Sds
Dario