[Portugal] sobrepor raster a um google satelite layer no qgis

Luís Ferreira lferreira75.1 at gmail.com
Thu Nov 11 10:16:49 EST 2010

Correcto, a api do Google não permite a impressão de imagens em
aplicações terceiras :)

Mas podes usar o plugin Google Layers, que te importa uma imagem do
Google para uma pasta temporária, georeferenciada no sistema de
coordenadas com o código epsg: 900913. Podes sempre usar o gdalwarp para
reprojectá-la.

Luís