[Portugal] Exportar shapefile para dgn

Carlos Vaz cvaz at pregale.com
Tue Nov 16 06:28:00 EST 2010

Caro Luís,

Relativamente ao tema que refere (conversão de cartografia
multicodificada para SIG), penso que já foi amplamente esclarecido.

Como deve calcular e como produtor de cartografia, para além do pgeCod,
desenvolvi inúmeras aplicações para proceder à conversão destes e
doutros dados, por exigência das entidades adjudicantes. Apesar da
cartografia oficial ser organizada neste "formato" as entidades
adjudicantes solicitam-na em variados formatos à medida das suas
necessidades.

No entanto, não me parece adequado, estar nesta lista a descrever
métodos baseados em aplicações desenvolvidas na minha empresa, o que
poderia fazer com todo o gosto ;)

Contudo se surgir uma oportunidade de contribuir para este tema irei com
certeza participar.

cumprimentos
Carlos Vaz