[Portugal] Re: Governo e Openstreetmap

Johnnycash interlude21 at gmail.com
Sat Nov 20 12:09:53 EST 2010

Bem..

Eu confesso que estou embasbacado com o que se passa no país vizinho a este
nível. Temos um bom caminho para percorrer e muita coisa para organizar cá
para os nossos lados pelo que vejo.

Cumprimentos a todos e votos de bom fim de semana

João Matos.

No dia 20 de Novembro de 2010 16:03, Jorge Gustavo Rocha [via OSGeo.org] <
ml-node+5758338-1367115784-96537  n2.nabble.com<ml-node%2B5758338-1367115784-96537  n2.nabble.com>

--
Here is a lesson i got learned, if you play with fire you will get burned.