[Portugal] Re: Suporte ECW - Qgis Trunk

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Tue Nov 23 05:40:21 EST 2010

Olá,

Vendo o *log file* config.log <http://dl.dropbox.com/u/1735137/config.log> que
é gerado na execução do *configure*, parece que o erro está no pacote lcms
1.14, que em ubuntu parece chamar-se libcms1 e está na sua versão mais
actualizada 1.18.

Os ficheiros tem direito de execução. Quanto aos unix EOLs, não sei onde o
tenho de procurar, se me poderes dar mais um pouco de informação.

Obrigado, cumprimentos,

--
sudo apt-get install liblcms
Reading package lists... Done