[Portugal] Direitos e afins

Diego Moreira moreira.geo at gmail.com
Tue Nov 30 10:21:13 EST 2010

Boa Tarde,

Aqui no Brasil temos um misto, algumas instituições disponibilizam os dados
de forma gratuíta, outras nem pagando.
Conheço um texto interessante que fala diretamente sobre o assunto, acho que
vale a pena compartilhar... ou será que devo cobrar para passar o link?
Brincadeira. rsrsrs

O texto é do Gilberto Camara, O valor das coisas que não tem preço.

http://www.emplasa.sp.gov.br/portalemplasa/EncontrosMetropolitanos/Documentos/Leitura/O_valor_das_coisas.pdf

boa leitura....

Diego Moreira Carvalho